domingo, 19 de julho de 2009

"Mais de quatro mil conversões e avivamento na Cruzada de Uberaba"


Entre os dias 19 e 21 de junho, o Estádio Municipal Engenheiro João Guido, mais conhecido como Uberabão, foi palco do maior evento evangélico já realizado na cidade de Uberaba (MG), a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, reunindo mais de 30 mil pessoas nos três dias. Na ocasião, corações foram impactados com as boas-novas de salvação e as lideranças evangélicas locais foram avivadas pelo Espírito Santo, a fim de continuarem servindo a Cristo e investindo na pregação do evangelho.

Um dos momentos marcantes do evento foi quando o preletor perguntou se havia alguém que não professava a fé em Jesus. Para a surpresa dos organizadores, o número de mãos levantadas de pessoas não-cristãs sobressaiu entre a multidão que ocupava as arquibancadas do estádio. O povo estava sedento por Deus, e ali mais de 4.200 pessoas resolveram aceitar Cristo como seu único e suficiente Salvador, pois foram tocadas pelo Espírito Santo e entenderam a verdade do evangelho que foi pregada pelo pastor Silas e anunciada nos louvores entoados por Eyshila, Nani Azevedo, pastor Jairinho, Raquel Mello, pastor Jabes de Alencar, Marco Aurélio e Kainón.

Além da equipe organizadora, a programação contou com o apoio de voluntários de várias igrejas locais, o que acabou contribuindo para fortalecer a comunhão e a união entre os irmãos em Cristo da região. É o que comentou Sandra Rodovalho, da Assembléia de Deus de Uberaba: “O evento proporcionou novas perspectivas e crescimento espiritual para os participantes. Acredito num avivamento renovador de amor pelas almas. O principal comentário que ouço é que a cruzada entrou para a história do povo de Deus na cidade de Uberaba; portanto, será algo inesquecível na vida de cada pessoa que esteve ali presente”.

Nenhum comentário: