sexta-feira, 17 de julho de 2009

Falta pouco tempo para você!!


"Para aguardardes dos céus o seu filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura"
(1ª- Tessalonicenses= 1: 10).

A VINDA DO SENHOR
O Senhor primeiramente virá para arrebatar ao céu os que são Seus, os crentes.

Ele logo voltará para julgar este mundo e estabelecer Seu glorioso reino por mil anos.

Você sabe que o Senhor Jesus Cristo está preste a voltar, que seu regresso é iminente? Muitas pessoas se preocupam com este fato tão importante e estão persuadidas de que algo grave deve acontecer em breve.
Mesmo que os escarnecedores e os zombadores dos últimos tempos repitam: "Onde está a promessa da sua vinda? "Porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o princípio da criação" ( 2ª Pedro 3:4 ), e ainda que o servo mau diga: "Meu senhor demora-se" (Mateus:24:48 ), contudo, "ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá, e não tardará"( Hebreus 10:37 ). "por isso ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá" ( Mateus 24:44 ).

Estamos certos de que existe, entre os que pertencem ao Senhor, a crescente convicção - baseada na Palavra de Deus- de que Cristo voltará em breve para arrebatar Sua querida Esposa, ou seja, Ele virá para levar todas as pessoas redimidas por Seu precioso sangue e as introduzirá na "casa do Pai", onde há muitas moradas ( João 14:2-3 ).

"Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?"

Uma pergunta importante
Um servo de Deus estava pregando o Evangelho. No começo de sua pregação, disse com voz solene:- Meus amigos, hoje uma pergunta nos é formulada. Eu não posso responder a ela. Se um anjo do céu viesse agora, tampouco ele poderia responder. Nem mesmo um mensageiro de Satanás que estivesse aqui poderia dar uma resposta.
Os olhos de todas as pessoas estavam dirigidos para o pregador, que continuou:- A pergunta é : "Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?".

Esta pergunta também diz respeito a Deus, em Seu grande amor, oferece-lhe o perdão dos pecados e a vida eterna, como você escapará de Seu juízo e da condenação justa, se continuar indiferente à oferta divina?
Por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, Deus quer dar a cada indivíduo a perfeita salvação. Jesus morreu na cruz, derramou Seu sangue a fim de que todo aquele que Nele crê seja salvo.
Depois o Senhor ressuscitou, subiu ao céu e enviou o Espírito Santo para reunir todos os filhos de Deus, ou seja, todos os que creram Nele como seu Salvador e em conjunto formam o Corpo de Cristo, a igreja.
O juízo de Deus alcançará todo aquele que permanecer incrédulo e indiferente. Ninguém que se descuide de tão grande salvação poderá escapar.

Aceite hoje mesmo a salvação que Deus preparou para você mediante Jesus Cristo.

"Sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis , como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue... o sangue de Cristo" (1ª Pedro 1:18-19).
Meu amigo(a) não perca mais tempo!!!
È duro dizer que o inferno não foi feito só para o diabo, mais para todo aquele que não aceitar Jesus Cristo como seu eterno e suficiente salvador, então não deixa para amanhã, porque talvez não dê tempo.
JESUS CRISTO TE AMA!!!

Nenhum comentário: